Requer a função “Proprietário” ou “Gerente”.
- Faça login no Grupos do Google.
- Clique no nome de um grupo.
- À esquerda, acesse Configurações do grupoOpções de e-mail.
- Defina as opções de e-mail:
- Prefixo do assunto: identifica os e-mails como mensagens do grupo.
- Rodapé de e-mail: ajuda os usuários a acessar as configurações de inscrição e encontrar a mensagem no Grupos do Google.
- Modo de conversa: mostra mensagens em conversas categorizadas por assunto, em vez de exibir cada mensagem à medida que é postada.
- Postar respostas em: o local padrão que recebe as respostas enviadas por e-mail às mensagens em grupo.
A opção que você seleciona aqui preenche automaticamente o campo Para ao responder a uma mensagem. É possível alterar manualmente os destinatários na própria mensagem.
- Clique em Salvar alterações.
Mais artigos sobre os Grupos do Google Workspace
Alterar suas configurações de inscrição
Definir quem pode gerenciar os participantes e as funções
Definir quem pode postar, ver conversas e participar do grupo
Definir como a identidade dos participantes é exibida
Alterar o nome, a descrição e as configurações de e-mail do grupo
Ativar / Desativar o histórico de conversas
Transformar seu grupo em uma Caixa de Entrada colaborativa
Guia de referência de configurações avançadas