Requer a função “Proprietário” ou “Gerente”.
Se você usa uma conta escolar ou de trabalho, precisa ter o Grupos do Google para empresas para aproveitar esse recurso.
Para ativar os recursos da Caixa de entrada colaborativa, você precisa ativar o histórico de conversas. Veja mais detalhes em Ativar ou desativar o histórico de conversas.
- Faça login no Grupos do Google.
- Clique no nome de um grupo.
- À esquerda, clique em Configurações do grupo.
- Em Ativar recursos adicionais do Grupos do Google, selecione Caixa de entrada colaborativa.
Mais artigos sobre os Grupos do Google Workspace
Alterar suas configurações de inscrição
Definir quem pode gerenciar os participantes e as funções
Definir quem pode postar, ver conversas e participar do grupo
Definir como a identidade dos participantes é exibida
Definir as opções de e-mail do grupo
Alterar o nome, a descrição e as configurações de e-mail do grupo
Ativar / Desativar o histórico de conversas
Guia de referência de configurações avançadas