Google Keep
- Home
- >
- Soluções
- >
- Produtividade
- >
- Google Workspace
- >
- Google Keep
Soluções Netexperts

Google Keep
Registre o que é importante e aumente sua produtividade.
Mantenha tudo organizado. Registre ideias e tarefas com facilidade. Edite notas com colegas de equipe e crie lembretes para não se esquecer de nada. Tudo é sincronizado com seus dispositivos para que você sempre tenha acesso a informações importantes.
Aumente sua produtividade com a colaboração
No Keep, é fácil editar notas, listas, fotos, gravações de áudio e desenhos com colegas de trabalho. Registre ideias rapidamente, mantenha-as acessíveis enquanto trabalha e veja as tarefas serem marcadas como concluídas em tempo real.

Atualize notas a qualquer hora e em qualquer lugar
Acesse, crie e edite notas em qualquer lugar: no computador, no smartphone ou no tablet, mesmo sem conexão. As edições são salvas e atualizadas automaticamente em todos os dispositivos.

Encontre o que você precisa com mais rapidez
Com o Keep, é fácil organizar suas notas e encontrar informações mais rapidamente. Filtre notas com facilidade por cor, marcador ou atributos, como listas com imagens, notas de áudio com lembretes ou notas compartilhadas. Também é possível fixar notas importantes no topo da sua lista.
Nunca perca prazos
Os lembretes no Keep ajudam você a ser mais produtivo, quando e onde precisar. Precisa terminar o rascunho de uma apresentação às 15h? Crie um lembrete de horário. Precisa comprar comida para a festa da equipe? Adicione um lembrete de local para receber um alerta quando passar por um mercado.
Dê vida às suas ideias
Escreva notas e ideias no Keep rapidamente e consulte-as como uma fonte de inspiração ao colaborar com colegas de equipe no Documentos. Basta acessar o Bloco de notas do Keep no menu Ferramentas do Documentos para ver todas as notas em um painel lateral.