
Veja como a Ulta Beauty, a maior varejista de produtos de beleza dos Estados Unidos, usou o Google Cloud para unificar a sua estratégia de dados e melhorar a experiência do consumidor.
O maior varejista de produtos de beleza dos EUA, com mais de 1.200 lojas em todos os 50 estados oferece aos seus clientes uma impressionante seleção de produtos de beleza. Com o desejo de oferecer aos seus clientes o melhor, a Ulta Beauty revolucionou a experiência de compra oferecendo recomendações de produtos e permitindo que as clientes possam testar maquiagens virtualmente.
Para que tudo funcionasse do jeito que planejaram, era necessária a utilização de uma solução que permitisse unificar o gerenciamento de dados, aprimorar personalização e realizar análises de marketing e mídia mais eficazes. Utilizando o Google Cloud, a Ulta Beauty unificou sua estratégia de dados para melhor selecionar e analisar os dados e fornecer experiências únicas à sua clientela.
Evolução digital na Ulta Beauty com o Google Cloud
Para assistir o vídeo com legendas em português, clique na engrenagem, selecione legendas, selecione traduzir automaticamente e escolha Português.