O melhor de maio no Think with Google

Novas pesquisas sobre o futuro do trabalho nos escritórios brasileiros, os erros dos e-commerces no país e saiba como o CMO tem papel decisivo no futuro dos negócios.
Como iremos trabalhar no pós-pandemia?

Nem 100% presencial, nem 100% remoto. O futuro do trabalho pede mais flexibilidade. É o que mostra uma nova pesquisa feita pela IDC Brasil, a pedido do .

Confira

Como a pode redesenhar o papel do CMO

A transformação digital das empresas pede uma liderança de alta performance, capaz de entender o cenário e promover mudanças estruturais. De contratações mais inclusivas a equipes data-driven, o cargo está em constante mudança, em um perfil que nunca foi tão fundamental. Entenda as características e desafios desse profissional.

Leia mais

Nova pesquisa aponta como a pode ajudar os e-commerces brasileiros a melhorar a experiência do usuário

O seu e-commerce possui busca por imagem ou por voz? Você se questiona sobre como oferecer uma melhor experiência para os usuários? Nova pesquisa do , em parceria com a R/GA, analisou a performance de 25 e-commerces durante a última temporada de Black Friday para identificar aprendizados e oportunidades de a tecnologia e as em darem o suporte de que os negócios precisam no contexto atual.

Acesse