O melhor de julho no Think with Google

sobre a participação das mulheres na , insights do Waze sobre mudanças no deslocamento e como a cultura test and learn pode ajudar a definir os melhores assets e mensagens da sua campanha no .
Mulheres e tecnologia: por que elas ainda são minoria e o que estamos fazendo para mudar esse cenário

Mulheres representam metade das pessoas que usam tecnologia no mundo. Pensando nisso, por que elas são minoria no setor? Em busca de respostas para essa pergunta, Paula Bellizia, Vice-Presidente de para América Latina, une dados de uma nova pesquisa à sua própria experiência de mais de 20 anos na área para mostrar como é possível aumentar a participação feminina na tecnologia.
Descubra

Vida na quarentena: como estão os brasileiros um ano depois do início da pandemia?

O que muitos achavam que duraria 40 dias tem se prolongado muito além do imaginado. E nesse tempo procuramos incessantemente pelo fim da pandemia, por distrações na TV e por celular barato. Achou curioso? Entenda o que os dados que coletamos ao longo desse um ano dizem sobre como estamos vivendo.
Leia aqui

Descubra como fazer experimentos no YouTube que podem transformar sua eficiênciaComo decidir qual a melhor versão do vídeo para usar numa campanha do YouTube?

Com a plataforma Video Experiment, as marcas podem fazer uma série de testes diferentes e entender qual asset, mensagem ou formato performa melhor de acordo com o objetivo da sua campanha. Conheça essa plataforma e explore novos caminhos.
Acesse

Deslocamento em tempos de pandemia: o que os insights do Waze dizem sobre os novos caminhos dos consumidores

Desde março de 2020 nossas saídas estão mais planejadas e menos espontâneas. Para entender melhor o que nos motiva no deslocamento, o Waze, em parceria com a consultoria Box1824, mostra os sentimentos e tendências que guiam brasileiros e mexicanos no on-the-go.
Leia agora