O agendamento de compromissos do Google Agenda permite que você gerencie sua disponibilidade e permita que clientes e parceiros reservem horários com você diretamente no Google Agenda por meio de uma página de reserva pessoal. Para melhorar a experiência atual, estamos adicionando:
Horários de cinco a quatorze minutos personalizáveis. Anteriormente, a duração mínima era de quinze minutos.
A opção de ocultar ou mostrar agendamentos de compromissos na visualização do calendário na web.
Esperamos que esses recursos altamente solicitados ajudem você a definir durações de reuniões mais relevantes e a adaptar a visualização do seu calendário de acordo com suas preferências.
Começando
Administradores: Não há controle administrativo para este recurso.
Usuários finais:
Para configurar seu agendamento de consultas, abra Calendário > no canto superior esquerdo, clique em Criar > selecione Agenda de compromissos > Configurar a agenda.
Para personalizar a duração dos horários disponíveis, crie ou edite uma agenda de compromissos. Em Duração do compromisso, sselecione o menu suspenso> clique em Personalizado> Insira uma duração.Visite a Central de Ajuda para saber mais sobredefinindo a duração do seu compromisso.
Os agendamentos de compromissos serão exibidos por padrão. Para ocultar agendamentos de compromissos,vá para o View Switcher e desmarque Mostrar agendamentos de compromissos. Visite a Central de Ajuda para saber mais sobrecriando um agendamento de compromissos.
Observação: se os agendamentos de compromissos estiverem ocultos e você criar um agendamento ou adicionar horário a um agendamento existente, os agendamentos de compromissos reaparecerão na visualização do calendário.
Ritmo de implementação
Domínios de liberação rápida: lançamento completo (1 a 3 dias para visibilidade do recurso) a partir de 3 de outubro de 2023
Disponível para Google WorkspaceBusiness Standard, Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Standard, Education Plus, Teaching and Learning Upgrade, organizações sem fins lucrativos, assinantes individuais do Workspace e usuários com Contas do Google pessoais