Lindas apresentações criadas em equipe

Crie e edite apresentações sofisticadas em seu navegador sem precisar de software. Várias pessoas podem trabalhar simultaneamente para que todas as pessoas tenham sempre a versão mais recente.

Comentários, bate-papo e edição em tempo real

Trabalhe em uma única apresentação on-line com um parceiro empresarial, toda a sua equipe ou contatos externos. Você controla quem tem permissão para editar, visualizar ou apenas adicionar comentários.

Slides fáceis de criar

Comece do zero ou acelere o processo escolhendo um modelo. Você pode aprimorar suas apresentações com vídeos, imagens, desenhos e efeitos de transição.

Trabalhe em PCs, Macs, smartphones e tablets
Visualize ou apresente slides em seu smartphone ou tablet para ter até o último minuto para se preparar antes da apresentação.
Histórico de revisões ilimitado
As apresentações são salvas automaticamente on-line, e as versões são mantidas por quanto tempo você quiser sem consumir o armazenamento do Google Drive, o que permite controlar e desfazer revisões.
Controles de compartilhamento simplificados
O compartilhamento é simples. Você pode atribuir permissões para controlar quem visualiza e edita seus slides. Também é fácil converter os slides no formato desejado para que eles sejam compartilhados com outras pessoas.

Principais perguntas sobre o Google Slides

Quais são os recursos oferecidos pelo Apresentações Google?
É possível desenhar gráficos e diagramas, inserir objetos e formas, formatar texto e imagens, ativar animações e muito mais.
Posso converter outras apresentações em Apresentações Google?
Sim. É possível converter vários tipos de arquivos diferentes no formato Apresentações Google. O arquivo original permanecerá intacto.
Como funciona a edição colaborativa?
A edição colaborativa significa que várias pessoas podem trabalhar simultaneamente no mesmo slide. As configurações de compartilhamento permitem que você visualize e edite um slide, e o histórico de revisões permite reverter o documento para versões mais antigas. Também disponível em Google Docs e Google Sheets.

Comece hoje mesmo. É fácil!