Videochamadas seguras para sua empresa

Mantenha sua equipe conectada por videoconferência empresarial, um recurso criado com a segurança e eficiência da infraestrutura global do Google. O Meet está incluído no Google Workspace e no Google Workspace for Education.

Segurança e proteção comprovadas por empresas no mundo inteiro

Aproveite a mesma infraestrutura com segurança incorporada ao design, proteção integrada e rede global que o Google usa para proteger suas informações e privacidade. As videochamadas do Meet são criptografadas em trânsito, e nosso conjunto de medidas antiabuso padrão garante a segurança das suas reuniões.

Reuniões sem problemas

O Meet facilita a participação nas videochamadas de trabalho. Crie reuniões e compartilhe um link, sem se preocupar se colegas de equipe ou clientes têm a conta ou os plug-ins certos. Com uma interface rápida e leve e o gerenciamento inteligente de participantes, é bem fácil fazer videochamadas com várias pessoas.

Desenvolvido para todos os tipos de empresa

Como o Meet é totalmente integrado ao Google Workspace, você pode participar de reuniões a partir de um evento do Agenda ou um convite por e-mail. Todos os detalhes importantes do evento estão disponíveis quando necessário: seja em um laptop, um smartphone ou uma sala de conferências.

Participe das reuniões mesmo quando você não estiver na sua mesa de trabalho

Veja todas as suas reuniões programadas para o dia e participe com apenas um toque, diretamente no app para dispositivos móveis do Gmail ou no app do Meet dedicado. As reuniões organizadas pelos usuários do Google Workspace também têm um número de acesso por telefone exclusivo. Assim, todos os convidados têm a experiência ideal, mesmo fora do escritório sem acesso a Wi-Fi ou dados.

Mais do que reuniões

O Meet é totalmente integrado com o Google Workspace. Acesse uma videochamada rapidamente do Chat ou aprimore a colaboração em documentos com a conexão por vídeo. Tudo está ligado para você sempre se conectar e colaborar no contexto.

Conecte-se no escritório ou remotamente

O hardware do Google Meet conecta qualquer espaço a uma videochamada com um único clique: em uma mesa ou salas de reunião de qualquer tamanho. Simples de usar, de gerenciar e implementar em grande escala: todas as unidades são configuradas em minutos e gerenciadas on-line.

Números de telefone de discagem para todas as reuniões
Com o Google Workspace, todas as reuniões já incluem automaticamente as informações para entrar. Os convidados podem ligar rapidamente com um toque no smartphone. Também é possível usar o complemento Chamadas Internacionais para permitir acesso de mais países.
Integrado ao Google Workspace
As informações do Google Agenda ficam disponíveis na reunião para você acessar rapidamente os detalhes da programação e do assunto.
Também funciona com outras soluções de videochamada.
As equipes que usam o Skype for Business ou sistemas de videoconferência baseados nos padrões SIP e H.323, como o Polycom e o Cisco, podem participar facilmente de uma reunião do Meet pela plataforma Pexip Infinity.

Principais perguntas sobre o Google Meet

Usuários fora da empresa podem participar de uma videochamada?
Com certeza. Na verdade, você pode compartilhar o mesmo link com todos os participantes, o que facilita a reunião de todos.
Preciso instalar algo?
Os usuários do Chrome, Firefox, Safari e do novo Edge não precisam instalar qualquer plug-in nem software: o Meet funciona integralmente no navegador. Isso limita a superfície de ataque do Meet e a implementação frequente de patches de segurança nas máquinas dos usuários finais. Se você quiser usar um dispositivo móvel, acesse a Apple App Store ou a Google Play Store para instalar o app Meet.
É preciso usar um serviço de terceiros para o acesso discado?
Não. No Google Workspace , você pode incluir um número de telefone e um PIN em cada reunião sem precisar configurar mais nada. Veja mais detalhes na documentação sobre discagem.

Comece hoje mesmo. É fácil!