Artigos

Google Keep

Mais um recurso fantático do Google G Suite (atualmente Google Workspace)

Quando e onde você precisa.

Precisa se lembrar de fazer compras? Defina um lembrete com base no local. Assim que você chegar à loja, sua lista de compras aparecerá. Precisa terminar uma tarefa? Defina um lembrete com base no horário para nunca perder nada.

Você já deve ter utilizado o steeknotes do Windows. São a eliminação do Post it pregado no monitor, que tanto assusta os profissionais de suporte e manutenção, pois detonam a aparencia do monitor. A Microsoft colocou no windows o recurso que fica no windows, mas não sai da tela, não tem mobilidade nem algumas das funções que a Google liberou em seu Google Keep.

Quem já teve problema como o steeknotes como eu já tive de perder tudo pois o arquivo além de ser mega escondido em alguns casos nem mesmo é recuperavel ou editavel no programa nativo de forma padrão. Para aqueles que tem cententas de steeknotes em seu desktop, esta é a solução definitiva.

Compartilhe suas opiniões com a família e os amigos

Na próxima vez que você for ao mercado, compartilhe sua lista de compras no Keep e veja como os itens são marcados como comprados em tempo real. Sem necessidade de ficar trocando mensagens de texto. Faça todas as suas tarefas com mais rapidez.

Encontre o que você precisa com mais rapidez

Filtre e pesquise rapidamente notas por cor e outros atributos, como listas com imagens e notas de áudio com lembretes, ou apenas veja as notas compartilhadas. Encontre o que você está procurando ainda mais rápido e deixe que o Keep lembre das coisas para você.

Sempre ao alcance

O Keep é compatível com seu smartphone, tablet e computador. Tudo o que você adiciona ao Keep é sincronizado em todos os dispositivos. Dessa forma, o que é importante está sempre com você.

O recurso “Capturar Imagem de Texto” (Grab Image Text) #GoogleKeep usa o OCR para criar notas com texto das imagens enviadas.

Assista o video abaixo é veja como gerenciar seu tempo e ídeias com funções inteligentes facilitando o dia a dia.

Leave a comment