Facilidade e flexibilidade. Gerenciamento de endpoints para Android, iOS, Windows, Chrome OS, MacOS e Linux: fácil de configurar, fácil de usar.

Mantenha os dados seguros

Perdeu o smartphone? Seu tablet foi roubado? Problemas acontecem. Mantenha os dados da sua empresa seguros com o gerenciamento de endpoints. Você pode exigir bloqueios de tela e senhas fortes, além de limpar dados confidenciais com a exclusão permanente do dispositivo ou a exclusão seletiva da conta para Android e iOS. Também é possível bloquear o acesso a sessões específicas do Windows, Chrome OS, Linux e MacOS.

Gerencie endpoints de um só lugar

Simplifique o gerenciamento de endpoints na sua organização com Google Workspace.

Exija o uso de senhas e exclua permanentemente contas específicas sem instalar softwares no dispositivo Android ou iOS de um usuário com o gerenciamento autônomo de endpoints. Esse recurso é ativado por padrão.

Gerencie e proteja dispositivos Windows 10 no Admin Console.

Disponibilize apps importantes para seus colaboradores

Disponibilize apps comerciais no Admin Console do Google Play (sem agente) ou na App Store da Apple. Hospede apps Android exclusivos para uso interno no Canal privado do Google Play.

Traga seu próprio dispositivo
Os funcionários querem usar os próprios smartphones ou tablets no trabalho. Com o gerenciamento de endpoints do Google Workspace, é possível adotar a política “traga seu próprio dispositivo” (BYOD, na sigla em inglês). Dessa forma, além de facilitar a proteção dos dados da empresa, os funcionários podem escolher os dispositivos pessoais que preferem usar.
Implantação em um piscar de olhos
Preocupado com a produtividade dos funcionários? Assim que o dispositivo de um funcionário é inscrito, todas as configurações de Wi-Fi e e-mail, inclusive os certificados do servidor, são aplicadas instantaneamente.
Android
O Android separa os apps empresariais dos pessoais para que os funcionários possam usar seu dispositivo Android preferido dentro e fora do trabalho. É fácil configurar os dispositivos da empresa com as opções extras de segurança.

Principais dúvidas sobre o gerenciamento de dispositivos móveis

O gerenciamento de endpoints tem algum custo extra?
Não. O gerenciamento de endpoints está incluído no Google Workspace. Alguns recursos avançados só estão disponíveis com as licenças do G Suite Business e Enterprise.
O gerenciamento de endpoints funciona nos dispositivos Android, iOS, MacOS e Windows?
Sim. Os administradores podem aplicar políticas em ambientes Android e iOS para seus funcionários escolherem qual dispositivo preferem usar no trabalho. O acesso de qualquer dispositivo Windows, MacOS, Chrome OS e Linux é registrado e pode ser bloqueado, se necessário.
Como posso começar a usar o gerenciamento de endpoints?

Entre em contato conosco para saber mais sobre o Google Workspace. Se você já usa o Google Workspace , saiba como ativar o gerenciamento de endpoints no Admin Console.

Comece hoje mesmo. É fácil!