Os administradores de contas Workspace podem entrar em contato direto com o suporte do Google Workspace. As opções variam dependendo da sua assinatura, mas sempre há uma forma de contato.
Como entrar em contato
Para receber suporte por telefone, chat ou e-mail referente à sua conta é neessário ter uma conta Google Workspace Paga.

Converse com um especialista do suporte para receber ajuda com sua conta do Google Workspace:
Abra o Google Admin Console.
- No canto superior direito do Admin Console, clique em Ajuda
.
- Na janela do Assistente, descreva o problema e clique em Enviar
.
- Se você encontrar um artigo de ajuda sobre o assunto, clique para acessar o conteúdo.
- Caso precise de mais ajuda, clique em:
- Procurar outra coisa e repita as etapas 3 e 4.
- Prosseguir para o suporte e siga as instruções abaixo.
- Se você registrou um caso de suporte recentemente, escolha uma opção:
- Se o problema estiver relacionado ao caso, clique nele para conferir a mensagem. Se a mensagem não for útil, clique em Não e pule para a etapa 10.
- Clique em Meu problema não está relacionado ao conteúdo acima se ele não tiver ligação com o caso.
- Selecione a descrição do problema e revise as informações ou clique em Ajuda com algo mais ou Ainda preciso de ajuda.
- Descreva seu problema em poucas palavras e clique em Enviar
.
- Escolha a opção que melhor descreve a situação e confira as informações ou clique em Isso não ajudou, quero entrar em contato com o suporte ou Ainda preciso de ajuda.
- Selecione seu canal de contato e idioma e clique em Iniciar chat ou Enviar.
Se ainda assim não conseguir faça contato com a Netexperts em nossos canais de atendimento, somos Google Premier Partner e estamos a disposição para ajudar.