Como sua marca explora as etapas do funil de marketing? Ela dialoga com públicos diversos e sabe usar as melhores plataformas para criar essa conexão? Veja as respostas nos conteúdos mais relevantes de junho.
Visibilidade trans: como ampliar o diálogo sobre diversidade e inclusão – Por dentro do marketing do Google
O Google desenvolveu campanhas voltadas à população trans e travesti, entendendo suas necessidades: normalizar as identidades, contextualizar as vivências, sensibilizar as pessoas e educar a sociedade. E, agora, compartilha os processos para inspirar equipes mais engajadas a fazer a diferença.
Consideração: como atuar nessa etapa do funil pode trazer oportunidades para marcas e agências
Como e por que sua marca ou agência deveria explorar uma estratégia de consideração always on no digital? O trabalho de análise de dados e a capacidade de integrá-lo a soluções criativas pode ser a chave para resultados de negócio mais efetivos.
Como e por que o live commerce pode trazer resultados de negócios
70% dos brasileiros conectados declaram que já compraram algo que viram em um vídeo no YouTube. E mais da metade das pessoas que assistem a vídeos sobre algum produto ou serviço ficam mais interessadas em conhecer um produto ou marca. Olhando para esses dados, saiba como consumo e entretenimento andam de mãos dadas no YouTube.