Diversidade, consideração de marca e YouTube: leia a newsletter de junho do Think With Google

Como sua marca explora as etapas do funil de ? Ela dialoga com públicos diversos e sabe usar as melhores plataformas para criar essa conexão? Veja as respostas nos conteúdos mais relevantes de junho.

Visibilidade trans: como ampliar o diálogo sobre diversidade e inclusão – Por dentro do marketing do

O Google desenvolveu campanhas voltadas à população trans e travesti, entendendo suas necessidades: normalizar as identidades, contextualizar as vivências, sensibilizar as pessoas e educar a sociedade. E, agora, compartilha os processos para inspirar equipes mais engajadas a fazer a diferença.

Acesse

Consideração: como atuar nessa etapa do funil pode trazer oportunidades para marcas e agências

Como e por que sua marca ou agência deveria explorar uma estratégia de consideração always on no digital? O trabalho de análise de e a capacidade de integrá-lo a criativas pode ser a chave para resultados de negócio mais efetivos.

Saiba como

Como e por que o live commerce pode trazer resultados de negócios

70% dos brasileiros conectados declaram que já compraram algo que viram em um vídeo no . E mais da metade das pessoas que assistem a vídeos sobre algum produto ou serviço ficam mais interessadas em conhecer um produto ou marca. Olhando para esses dados, saiba como consumo e andam de mãos dadas no YouTube.

Aprofunde-se