Artigos

Diversidade, comportamento de consumo e Youtube: o melhor do Think With Google em maio

Escape dos estereótipos, amplie a conversa dobre diversidade, entenda as novas necessidades de consumo e veja como unir marcas e Criadores com alguns dos nossos melhores conteúdos do mês.
Conhece a “síndrome do eterno aprendiz”? Como líderes podem investir mais em diversidade e inclusão.

Já pensou que, ao parabenizar uma mulher por sua força, você pode estar fortalecendo um estereótipo? Laura Florence, Diretora Executiva de Criação e cofundadora da startup social MORE GRLS, fala sobre como líderes podem ir além do discurso para promover igualdade e inclusão em agências e empresas.

Veja como

O que as buscas por maquiagem feitas por mulheres negras nos mostram

Não é uma questão de nicho: 50% das mulheres brasileiras compram maquiagem para pele preta ou parda. Apesar do número expressivo — estamos falando de cerca de 60 milhões de consumidores —, base, corretivo e pó são os produtos mais difíceis de ser encontrados por mulheres negras. Um estudo traz insights e dados para que as marcas conheçam os principais desejos de beleza dessa parcela da população brasileira.

Confira

Creators Connect: 3 cases mostram como as agências podem criar estratégias vencedoras unindo marcas e Criadores

Dados mostram que 54% dos brasileiros dizem que vídeos patrocinados ou branded content no YouTube os tornou mais propensos a comprar uma marca. E como criar a estratégia certa? Os cases de Americanas.com, Casas Bahia e Sadia mostram como falar a língua do seu público.

Saiba como

Leave a comment